segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que é ser especial?






     Ser especial não é ser perfeito, ser especial é ter uma unica qualidade que aquela pessoa achou em você tudo mais unico tudo muito especial pra ela, e ser especial e ter um bom carater e uma boa imagem pessoal e fora e dentro de você é transparecer alegria é ser todo limpo, é ser amado por a queles que te enchergam e muitas veses podem sentir no ar um ar limpo e suave de alguem que respira e transpira amor alegria felicidade e tentar fazer de toda sua inperfeição algo diferente e dela talves dizer eu sou igual a você, eu sou um ser humano como você. Pelo fato de eu ser assim tão feliz alegre perfeito aos olhos de quem -os veem não me faz querer dizer que eu sou um deus ou um todo poderoso mas sim um homem digno do que sou de tudo que conquistei. É ter que ignorar tudo que falam e de tudo que ja fizeram e de tudo que ja sofri e de tudo que ja suportei ser assim hoje o que sou é ter que levar um tombo grande e baixar a cabeça e seguir em frente e depois de tanta desumanidade e de tanta desigualdade, é ter que passar por pessoas segas e amor sem valor a si própria e ao proximo e ainda sim os perdoar e dizer com um sorria todo sério e verdadeiro com o coração aberto dizer um eu te amo ainda acima de tudo.Não tente ser perfeito tente sim se educar vc é perfeito aos olhos de deus, eduque seu coração, sua alma , seus pensamentos , suas irônias e seus julgamentos, tente amar acima de tudo aquela pessoa que te fez sofrer e te fez cair no chão de barro sem agua sem comida e sem o que vestir,e eu acho que tem muita gente que se encherga assim depois de um relacionamento, bem por que eu digo faça tudo aquilo que você jamais faria olhando para o lado do bem, se pra você é tão dificil dizer poxa eu te perdoo a pessoa tão odiada por ti e pelo fato de você ter uma desculpa tão grande faça, faça isso que você amanhã vai se ver no espelho com outros olhos.tente ultrapassar as suas barreiras sentimentais e mentais, se surpreenda todos os dias, mesmo que seja um pequeno ato de humildade, e mesmo que ninguem esteja te vendo fazer isso, pois ninguem precisa ver isso agora, pois depois da árvore crescida e com bons frutos muitos irão colher dos seus frutos e irão te agradecer de todas as formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário